sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Olimpiadas de PNL?

Olimpiadas de PNL?
Em ritmo olímpico, podemos observar a grandes estratégias de nossos competidores e vencedores, se não, de todos por terem conseguido se destacar e terem participado das olimpíadas, o que já é um grande mérito.

As olimpíadas surgiram na Grécia antiga, onde os gregos disputavam habilidades e capacidades uns contra os outros, logo o vencedor recebia uma celebração, com tantos deuses, um para cada emoção especifica e para cada habilidade, não é de se surpreender que os gregos antigos agiam com importância para cada um deles, no caso, agiam com percepção para cada sentido externo e interno.

Vocês devem ter reparado que dentro dos círculos das olimpíadas, existem várias modalidades físicas, mas, para que elas sejam reais é preciso que uma modalidade seja bem trabalhada, uma modalidade que está acima das outras, uma modalidade cujo o mundo só se torna real por ela, essa modalidade se chama "cérebro".

Os gregos antigos tinham campeonatos de memorização em suas olimpíadas, campeonatos de matemática, campeonatos de várias modalidades sobre memorização e percepção, logo, deveriam ter continuado essas práticas para as olimpíadas, concordam?

Imaginem, nós que somos coachs, masters, trainers ou simplesmente usamos a pnl em nossas próprias vidas, se nós pudéssemos participar de um campeonato mundial de PNL? Os preparos que iriamos ter durante 2 anos antes, mental, físico, para chegar no momento H e sermos tão fantásticos quanto nunca? Para podermos nos impulsionar de maneira a conquistar o que era inconquistável? Ou até mesmo, impulsionar os outros?

Meu belo leitor, quero lhe dizer que essas olimpíadas já existem, e ela está em nosso dia a dia, todo dia quando acordamos e nos deitamos, estamos nos preparando para que o dia seguinte seja melhor que o de hoje, seja mais produtivo, que sejamos mais saudáveis! Que vivamos o dia com todo êxtase e empolgação desse planeta! Todos os dias, somos os atletas de nossas carreiras e nossos sonhos!

Agora, pegue esse sentimento, esse atletismo todo, se olhe para você no espelho e lembre-se: Pode-se existir quantas olimpíadas for, porém, o melhor atleta, e o que eu mais devo torcer, deve ser eu!


Esse artigo é inteiramente escrito por este blog, favor dar créditos ao mesmo copiando e colando seu link original em cópias.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial